quinta-feira, 27 de maio de 2010

Decoração de paredes II

Mais umas ideias do que podemos fazer lá por casa para mudar a decoração sem grandes gastos ou planementos.


Stickers ou Adesivos de Parede:







Pintar Riscas ou utilizar Papel de Parede com o mesmo efeito:













Pintar apenas uma Parede com uma cor mais forte:









domingo, 23 de maio de 2010

Ela tem um Sonho....







"Eu tenho um projecto, I have a project, j'ai un plan, tengo un plano…


… ou, dito de outra forma, I have a dream que, para já, passa por Bruges, mais concretamente pelo College of Europe [isto dito assim, caraças, até parece uma cena toda pipi]. Acontece que um Master of Arts in EU International Relations and Diplomacy Studies lá em Bruges é coisa para me deixar penhorada por sete gerações [no mínimo]. Ora como eu não tenho onde cair morta [trabalho para o Estado, está tudo dito!] e estou longe de vir a herdar o que quer que seja, não me resta outra alternativa que não seja vender o recheio da casa. Portanto preparem-se, pessoas! Para além de livros, cds, colchas bordadas à mão, carteiras, frigideiras e panelas, tachos quase a estrear, serviços de loiça, copos e jarros, cristais e porcelanas, isto vai começar a parecer a Feira do Relógio. Preços amigos do cliente, artigos em belíssimas condições [como novo, senão mesmo a estrear], tudo na base da bela da transferência bancária para uma conta destinada para o efeito. O projecto, esse, chama-se: Take us to Bruges [eu e ao gato, of course!] e eu sei que vocês são bem capazes de me ajudarem a lá chegar. "
Aproveitem paa patrocinar este sonho e ainda conseguirem grandes pechinchas.....porque ajudar sabe sempre bem....visitem aqui.

Anuncio Nike




Este é o novo anúncio da Nike que retrata as selecções que vão ao mundial 2010 e que são patrocinadas por esta marca....
Adorei o anuncio,achei cómico e emocionante.

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Alergias?Porque é que dizes isso?

"Então?Não me digas que estás com alergias?"
"Não? Porque é que dizes isso? A razão para mal conseguir abrir os olhos, não parar de espirar, acabar com 10 pacotes de lenços em 3 dias e não aguentar com as comichões no nariz e vista ... é outra..."
A sério agora ajudem-me que isto anda mesmo mal, assim que saio de casa começa o meu martirio e não há realmente nada que me ajude, N A D A.....
Assim nem consigo aproveitar o bom tempo,dar um saltinho á praia e quem sabe dar um mergulho.

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Mnham!

Agora até ia uma caixa com uma duzia(se não mais) destes




Ou até destes




Estes então...UI!



Nada com muito açucar, portanto!!!!!!!

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Fim de Semana

Olá esse fim de semana foi bom?
Passou a correr, claro, como sempre acontece.
Estou orgulhosa de mim mesma pois consegui arranjar força de vontade para fazer uma limpeza geral,sabem daquelas em que desarredamos os moveis todos e andamos feitas loucas para lá e para cá a fazer 30 mil coisas ao mesmo tempo.Pois é, consegui!
Entretanto aproveitei o sábado para ir mais uma vez ver o meu avô, que lá continua, consegui fazer uma sessão de home cinema com o R. que conseguiu tirar o sábado para estar comigo.
Estou a planear algumas diferenças lá por casa durante esta semana(para aproveitar esta explosão de energia de que fui acometida)lolool!!!Prometo fotos e mais ideias......

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Decoração de Paredes I

Exemplos de como podemos decorar as nossas paredes, gastando pouco dinheiro e aproveitando o que temos lá por casa.

Com pratos variados:



Com Telas Forradas a Tecido:



terça-feira, 11 de maio de 2010

Arrumar os Pratos

Acho que tenho uma duvida existêncial!(Exagerada)

Quero mudar o sitio onde guardo os meus pratos. Porquê?

Porque está num armário de parede(daqueles onde todos costumamos arrumar os nossos), mas estão demasiado altos e por vezes custa-me tanto retirá-los como arrumá-los sem que batam uns nos outros, o que faz com que por vezes lasquem.

Por isso numa das minhas muitas andanças pela internet descobri novas formas de arrumar os benditos pratos e deixo-vos as que mais gostei:

Numa Gaveta:

Na Parede:

Dentro do Armário(esta é parecida com a solução que já tenho):







Esta é a que mais me agradou, por ser simples e por haver espaço entre os pratos:





E Vocês têm alguma boa ideia?De qual destas gostaram mais?