sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Ha 5 min

Ha 5 min. atras fui a casa de banho das senhoras aqui da empresa onde estou colocada e reparei a D. F. uma das senhoras da limpeza estava de oculos a limpar o chao da casa de banho dos homens, eu ainda perguntei se estaria aflita da vista por causa dos detergentes ou assim, ao qual ela me responde que nao, que precisava dos oculos(agora prestem bem atençao)para limpar as portas que estavam cheias de macacos(burries) e que so de oculos os via bem para os tirar.Nem vos digo a sensaçao de nausea, de enjoo, de NOJO que tive na altura.
OMG quem, mas quem faz isto?
BLHECKKKK!!!

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Sonho

Hoje sonhei que estava em casa da minha mãe e que derrepente ela de tesoura na mão começava a cortar-me o cabelo todo ate ao queixo e eu feita tonta ainda cortava a franja a mim mesma, o que me assustou foi que o meu cabelo ficava tal e qual a uma vassoura daquelas já muito usadas, sabem?! E ainda por cima ficava loiro, loiro apenas porque o cortei.lol

Eu sei que isto tem um significado qualquer, tenho de pesquisar qual.

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

E quando eu dizia

E quando eu dizia que gostava do Paulo Bento, que ele era um bom treinador e que era muitas vezes mal compreendido e que não tinha mão naquela corja,sim corja, que era a equipa do Sporting, todos gozavam comigo e principalmente, gozavam com ele.
Ontem e principalmente, desde que ele assumiu o controlo da Selecção, viu-se que ele ate sabe o que esta a fazer, e que não precisamos cá de seleccionadores milionários que foram isto ou aquilo la fora para concretizarmos objectivos.
Apesar de ter sido um jogo de "Brincadeirinha", foi bom para o povo português que anda tão em baixo se animar por umas horinhas que sejam....
Parabéns Paulo Bento, por todo o trabalho concretizado ate aqui e continua a fazer aquilo que sabes fazer melhor.

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

....

Acabei de receber uma noticia que ao confirmar-se vai ser a realizaçao de um sonho e neste momento e uma das poucas coisas que me poderiam por um sorriso de felicidade na boca.