quarta-feira, 20 de abril de 2011

De Férias...

Tinha tantas mas tantas coisas por fazer nestas 2 semanitas de férias, mas, não me apetece fazer nadica de nada.
A limpeza mais a fundo, mais conhecida por limpeza de Primavera, já começou a ser feita, falta é o principal....a roupa....ter de arrumar a roupa de Inverno no mesmo espaço que ocupava até agora a de meia estação e a de Verão, vai ser missão quase impossivel.
Entretanto na semana que vem vou para CB e pelo que ouvi já tenho a minha espera umas prendinhas para a casita, e como lá vou ter muito tempo para descansar, acho que até Sexta vou ter de pôr mãos à obra.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Eu quero acreditar, a sério que quero...

“Quando os senhores que aterraram esta semana em Lisboa voltarem a levantar voo, deixarão, se tudo correr bem, um País mais competitivo, uma economia mais justa, um aparelho publico que custe menos, os pilares para a construção de um Estado finalmente moderno, o que estamos por fazer praticamente desde o séc. XIX. Isso exige uma nova política económica e social, mas também uma nova forma de cidadania, de cultura de responsabilidade, de empenho e organização. Nessa altura, tudo será de novo testado, incluindo a capacidade de não cometermos os mesmo erros.” In Sábado, por Pedro Santos Guerreiro

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Ahahahaha!

Leiam isto.
A sério é uma boa maneira de entrar no Fim de Semana a rir.rsrsrsrs
Aproveitem e vejam o blogue....