sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Ando sem tempo nem para me coçar!


Esta semana andei novamente numa roda viva, mas por muito boas razões,rsrsrs..


Fui ao Ikea como ja intencionava ha algum tempo e comprei muitas coisinhas para a minha casita, mas o que eu realmente gostei foi das velinha aromáticas que comprei e que já conhecia.


Digo-vos que até hoje nunca, mas nunca encontrei velas como aquelas tão cheirosas e tão eficientes e apenas por 1,95€, e há uma grande variedade de cheiros.


Entretanto o banho do scott ficou adiado até ver e o que eu gostava de ter tempo para ir dar banho ao cão,eheheh!


hoje quando sair daqui do trabalho, vou directamente para a Santa Terrinha do R. e sinceramente não estou lá com muita vontade nem paciencia,ando meio doente, doi-me


a garganta e tenho uma montanha de roupa para passar e imensas tarefas para completar.


Está claro que a minha rotina Flylady está em Stand By por enquanto, mas todos os emails que tenho recebidoe que ache importantes tenho-os arquivados para mais tarde, mas isso é mais tarde.








Mas Como Hoje é Sexta-Feira deixo-vos com mais uma inspiração neste dia tão cinzento que nos faz antever um fim de semana ainda mais cinzento.

BOM FIM DE SEMANA

Sem comentários:

Enviar um comentário