quarta-feira, 9 de junho de 2010

Rainha Rania


Rania a rainha da Jordânia é uma das mulheres mais bonitas que podemos ver na aristocracia do século XXI, mas não é só um palmito de cara, antes pelo contrário.
Formada em Administraçao de Empresas, trabalhou na Apple e hoje em dia realiza trabalhos socias pelas mulheres e crianças pobres da Jordânia (funções tipicas de uma rainha).
Mas enganem-se se é só isto que ela faz. Ontem ao ver um documentário no Biography Channel descobri que esta bela rainha teve ou tem(não sei se continua) um canal no Youtube,um Vlog.E para quê? Para falar do seu país, para demonstrar que não podemos generalizar todos os países predominantemente Mulçumanos.E utilizou o Youtube para conseguir chegar ás camadas mais jovens e a um numero maior de pessoas.
Pretende Desmistificar o Árabe=Mulçumano=Terror(Terrorista)=Guerra, respondendo também ás duvidas e perguntas dos internautas.E acreditem que pelo que vi ontem no documentário há "gente" muito mal informada, até muito preconceituosa.
Vi também que existem Mulheres que são pilotos de aviação,presidentes de concelhos de administração.Vi que existem shoppings com lojas tão ocidentais como a Footlocker.
Se já adimirava esta mulher por tudo aquilo que demonstrava ser, desde ontem que a minha admiração subiu um bocadinho mais e acredito que quando ler mais sobre ela vai continuar a subir.

2 comentários:

  1. Deu esta noite uma reportagem no 60 minutos da CBS, na SIC Noticias, sobre os recrutadores. Se conseguires apanhar vê. É muito interessante e aborda o assunto do lado daqueles que recrutam e a mesma pessoa que ajuda a tirar a ideia de anti-americanismo e que estes só existem para matar os muçulamanos.

    ResponderEliminar
  2. Um exemplo de ser humano, não pelo que ela é mas enquanto pode ajudar.

    ResponderEliminar