sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Casa Nova

Eu não vos disse que queria comprar casa nova até ao final do ano?
Pois é, depois de visitar muitas lá encontrei a um Domingo ás 20h da noite sem luz a casa que eu mais gostei e já me imagino a ser muito mas muito feliz lá.
A Escritura está marcada para dia 27 mesmo na ultima semana do ano eheheh, e eu já estou a empacotar coisas e deitar coisas fora e a dar muitas outras mais.
Já fiz uma lista de compras que necessito fazer e já tenho o nº e  morada onde pedir a ligação da Luz, Gás e Água.
Já tenho uma pasta no PC com mil e uma imagens de inspiração para a decoração da cada divisão e as minhas revistas já levaram um belo de um tratamento, a algumas até já lhes saltam as páginas.
Ando feliz e empolgada com esta nova etapa da minha vida que por acaso coincidirá com a chegada do novo Ano.
Façam figas......  ;P

4 comentários:

  1. Como te disse ontem: PARABÉNS!
    Fico muito feliz por estares a passar esta fase tão esperada da tua vida!

    Tudo a correr bem!

    Bom fim-de-semana!

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  2. PARABENS!!!!!

    Isso é que é acabar bem o ano!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Boa!que bom!
    Fico feliz por saber que encontras-te a casa que tanto querias!
    Ano novo, casa nova, nova vida!
    Pelo presente de natal no sapatinho!
    Que tudo corra bem e aguardo fotos da casa e das decoraçoes! ;)
    bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  4. Parabéns Tixa! E que tudo corra bem :)

    ResponderEliminar