segunda-feira, 30 de maio de 2011

Sem Noção

O R. é vigilante numa Superficie Comercial daquelas da musiquinha irritante,já sabem qual é, na Venda Nova(vulgo Amadora).
No Sábado aqui para estas bandas choveu torrencialmente à tarde e qual é o meu espanto que recebo um telefonema dele a dizer que a tal SC estava completamente alagada, o que chovia na rua, chovia lá dentro e até pelas instalações electricas corria água.
Aquilo parecia uma piscina, la tiveram que desligar o quadro electrico antes que houvesse acidentes e começaram a efectuar a evacuação dos clientes. Lá andava ele com àgua pelos tornezelos a abordar cliente por cliente para sairem, até que uma senhora se recusou a sair até acabar as compras.
Ele a explicar-me que a Senhora estava a ficar toda molhada, a àgua cía-lhe em cima da cabeça e lá andava ela com o carrinho para tráz e para a frente como se não fosse nada.Fora os clientes que batiam nas grades porque queriam entrar ou aqueles que ligavam para a linha do apoio ao cliente a reclamar por aquilo estar fechado.
Há pessoas que não têm noção, por mim a primeira a sair era eu e ainda fazia queixa tanto a ASAE como ás autoridades competentes das condições de trabalho....eu é que não trabalhava num sitio onde a cada vez que chove posso morrer electrocutada.......

Sem comentários:

Enviar um comentário