segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Update

Desculpem-me mas a semana que passou não consegui passar por aqui. e de quem é a culpa?Da preguiça com certeza, e do trabalho, e da casa, e do cão, e de tudo e tudo e tudo...Eheheh tou a brincar!Não consegui simplesmente.
Quero dizer-vos que o meu avô já está a melhorar, mesmo sem qualquer tipo de fsioterapia ou terapia da fala(nem vos digo o que disseram no Hospital, mas isso fica para depois), já consegue mexer a perna esquerda e até já diz algumas palavras que conseguimos distinguir.
Sexta dia 19 vai a uma consulta num hospital de reabilitação em Alcoitão e se não ficar lá logo nesse dia vamos ter de arranjar uma outra solução pois ainda não conseguimos preparar a casa toda para o receber, mas já estou muito mais optimista.
Entretanto lá em casa não tenho conseguido sequer fazer uma limpeza como deve de ser, ando sempre a correr e assim que tenho um tempinho ponho-me a ver tv e adormeço em 1 minuto.
Tenho pena de hoje nã fazer nada para comemorar o Carnaval,gostava de ir sair para me distrair, mas tou a ver que vai ser dificil....
Tenho mais algumas ideias para vos mostrar e também mais algumas dicas a ver se amanhã que é feriado me ponho a par de tudo.
Bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário