segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Mais um bocadinho sobre mim...#1

Hoje começo aqui uma série de posts onde vos mostro um bocadinho da minha casa, das minhas coisas, aquilo que faz parte da minha vida.
Já vos apresentei o Scott e tmabém já sabem que vivi numa casa alugada faz cerca de 3 meses, que é composta por 2 quartos, 1 wc, sala, cozinha e por um pequeno quintal(o que dá um jeitão ao scott).
Quero mostrar-vos como "decorei" alguns pontos em minha casa e quero entretanto mostrar-vos as transformações que vão tendo.
Em baixo o meu hall de entrada, ainda muito pobrezinho mas tá a ficar como gosto...









Hoje quando cheguei a casa depois de ir passear o scott, tinha de ir as compras e resolvi levar o meu ecobag.Não, não é um saco de pano, e não,também não é daqueles que há do pingo doce e afins, apresento-vos a melhor compra para ir ás compras que existe....tchanannnnnn!!!!!







um pequeno promenor




Já vos disse que é a melhor coisa par irmos ás compras?!É claro que tem de ser nas compras que fazemos perto de casa porque aquelas grandes tem de se ir de automóvel para se encher a bagageira, rsrsrs(tou a brincar)...Mas como eu até vivo numa zona bastante comercial, com várias lojas, mercearias, talhos e até o belo do pingo doce a menos de 500m este carrinho salva-me a vida e as costas.











Sem comentários:

Enviar um comentário