quinta-feira, 24 de junho de 2010

Ups!! :S

Ontem num acesso de fúria(sim eu sou como as crianças),e para não gritar ou fazer algo de que me arrependesse mais, dei uma espécie de empurrão á minha mesa de jantar e depois de descarregar lá fui eu toda catita fazer o jantar.
Enquanto o jantar estava ao lume, fui arrumar tudo para começar a por a mesa e qual não é o meu espanto quando estendo a toalha vejo que a mesa está torta.
Achei estranho(nem me lembrava do que tinha acontecido), começo a verificar o porquê e qual não é o meu espanto quando vejo que no meio daquele empurrão tinha partido uma das três pernas da mesa, o meu "namorido" só se ria e eu feita parva a olhar para aquilo com um ar deveras afectado.
Ele ficou todo contente porque há já meses que quer comprar uma mesa nova(aquela já estava na casa quando a alugá-mos, é redonda e tem pouco espaço)e agora vai ter essa oportunidade.......Chiça penico.... :S Tenho de começar a praticar Body Combat ou assim para descarregar noutras coisas que não me façam gastar mais dinheiro.....

1 comentário: