segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Das Férias

Pois é hoje além de ser segunda feira é também o dia de voltar ao trabalho.
Tenho a dizer que estas férias foram mesmo férias, daquelas em que não precisamos de um dia ou dois para fazer ou tratar de alguma coisa.
Fui á Isla Mágica com o R. e o meu sobrinho Ra. divertimo-nos imenso, aquilo é mesmo giro e não foi nada caro.
Fiz piscina, praia e campo, tive em Castelo Branco onde as temperaturas não baixaram dos 32graus nem sequer de noite e suei como nunca pensei ser posssivel e o que o Scott sofreu nos primeiros dois dias nem se mexia só para beber água....
Descansei de tal maneira que até me irritei de não fazer nada.
Tirei muitas fotos que depois mostrarei aqui...
Aproveitei para namorar e conversar só me faltou dançar.....
Agora estou de volta preciso é de animo para voltar á rotina porque descanso só aos fins de semana ou então em Novembro .

1 comentário:

  1. Ainda bem que descansaste bastante.
    Bom regresso ao trabalhito!

    Beijocas!

    ResponderEliminar