terça-feira, 24 de agosto de 2010

Exercicio Fisico





Hummmm.....

Eu não sou de fazer exercicio fisico, sou daquelas pessoas completamente sedentárias, vocês conhecem o tipo.. aquele que se levanta da cama para o sofá..que só faz mesmo é levantamentos, do comando, do chocolate ou das pipocas, aquele que prefere andar do que correr.Eu sou assim.

Ontem fui fazer uns testes de aptidão fisica, queria concorrer para um curso de formação que a empresa para a qual trabalho vai fazer, o problema foi que eu não me preparei minimamente e já sabia que não iria passarpois conheço bem o meu corpo e sei do que ele é capaz neste momento e essa capacidade é quase nula.

Decidi ir assim mesmo, pois se me tinha inscrito era para ir.

As provas começaram ás 9 e eu ás 12 já estava em casa,ehehehe.

Fiz a prova dos 100m relativamente bem,(também foi a primeira),depois fomos aos abdominais que em 30segundos fiz uns míseros 10 depois formas as flexões ou elevações de braços e que desgraça da desgraça em 30segundos fiz 1,Uma,sim leram bem.

No fim foi a corrida dos 1000m em 4 minutos e digamos que nem sequer acabei fiquei nos 800 e e ....

Resumindo e concluindo, preciso de me exercitar mais, de manter uma vida mais activa e hoje o meu corpo doi me mais do que alguma vez eu me lembro de ter doido....rsrsrsr

Sem comentários:

Enviar um comentário