terça-feira, 29 de março de 2011

Mas este mês nunca mais acaba?

É que já estou a espera do final do mês há uma semana, por aí.
Este mês nem com orçamentos o meu dinheiro esticou e tudo pk houve uma parte do nosso "incomming" que não chegou, cerca de 200eur, (uma espécie de mensalidade que nos pagam para pagamento de um carro que vendemos e ainda nos deram a desculpa pela vigésima vez que as coisas estão mal e tal mas que no mês seguinte pagam de certeza, como se eu tb não tivesse contas a pagar,)e que nos fizeram falta, muita falta,mas o que vale é que já tá quase no fim.
E por outro lado pk tirei a segunda quinzena de Abril de férias e essas sim estão a demorar anos, séculos a chegar.
Entretanto ando a pensar em comprar uma máquina de costura para me aventurar, mas não queria nada de caro.Já ouvi falar da do LIDL mas primeiro que a vendam outra vez bem que posso desesperar, ou talvez não.
A minha avó tem uma já antiga, já não me lembro se Singer ou Oliva, mas é daquelas com mesa e tudo e eu já lha pedi, mas ela diz que não ma pode dar ainda porque pode precisar e tal, eu ainda lhe disse que se já não lhe toca há anos porque já vê mal(tem 76anos) é porque já não precisa dela,aliás tudo o que precisa de trabalhos de costura manda fazer fora, mas mesmo assim ela teima comigo e eu resolvi que já nem vale a pena insistir.....tenho mesmo de me chegar a frente e comprar uma nem que seja em 2a mão.É que parecendo que não só o que poupo em aprender nem que seja a fazer bainhas é dinheiro porque até na costureira está tudo pela hora da morte.

4 comentários:

  1. Isso não está fácil ãh?! Boa sorte com o fim do mês... cá para mim estamos sempre a "meio do mês", enfim.

    A máquina do lidl serve para o gasto ;P) comprei a minha lá!
    E o agrafador que perguntas-te também.
    Mas essa da tua avó é que deve ser muito boa, e ainda por cima com mesa.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Oi Tixa, vim agradecer seu pitaco lá no blog, gostei das ideias, eu já tinha até feito um post em que falei que adoraria colocar um cabideiro como aquele na entrada, acho lindo!
    bjs....

    ResponderEliminar
  3. Eu também já ando atrás da máquina do Lidl há mais de 6 meses e nada! Mas quem tem diz que é boa! Será que sai alguma agora pela Páscoa?
    bjs

    ResponderEliminar
  4. está complicado por aí! mas está quase aí o fim do mes!

    ResponderEliminar