sexta-feira, 4 de março de 2011

Sexta e o Pequeno Almoço

Hoje é Sexta Feira e para muitos é o começo de um Fim de Semana prolongado....infelizmente para mim não é e ainda por cima nem sei se tenho direito á Terça de Carnaval, como é hábito.
Este fim de semana como já referi no post anterior vou fazer algumas experiências na minha MFP, vou fazer as tarefas usuais, limpeza da casa, lavar e passar a roupa e etc....
Mas o que me lembrei hoje ás 6:50h que era a hora em que já andava com o Scott na rua,(já tinha ido levar o R. ao bules), foi que tinha de arranjar maneira de começar tanto a programar as refeições ara durante a semana mas principalmente tenho de programar os pequenos almoços.
Ora eu sou daquelas pessoas que quer acorde 3 horas antes de ir trabalhar, quer acorde em cima da hora o meu pequeno almoço não varia da caneca de leite ou com café ou com chocolate(os dois com 4/5 colheres de açucar.umpf.!.)e o R. nem sequer toma pequeno almoço em casa,aliás nem fora, um cafézito e ja vai com sorte.
Isto faz mesmo muito mal, se há refeição em que nos deviamos sentar, relaxar e comer bem é no Pequeno Almoço.Ainda ontem li na "Sábado" a importância desta refeição e o que algumas pessoas mais conhecidas costumam comer logo de manhã e acho que todos nós também sempre fomos ensinados sobre este mesmo assunto, mas muitas vezes acabamos por nos esquecer, quer seja por falta de tempo, quer seja por falta de apetite.
E vocês o que costumam comer?Comem em casa?Fora de Casa?

1 comentário:

  1. Ora eu nunca saio de casa sem tomar o pequeno almoço! é sagrado!
    como sempre uma carcaça com queijo ou fimabre, uma boa caneca de leite fesquinho e simples e um cafézinho da dolce gusto!
    bom fim de semana!

    ResponderEliminar