terça-feira, 26 de julho de 2011

Ainda me lembro do meu sobrinho com pouco mais de 2 anos cada vez que passava por algum sitio com água(rio,lago,praia,etc) começava a bater palmas e a despir-se porque ia para a praia e nós riamos.
Este Verão ele com 11 anos não tem tido muita sorte, passa os dias com os avós no café(que o meu pai abriu recentemente) e não faz nada além de ver tv e jogar computador e desde que acabaram as aulas e soube as notas que me pergunta, "quando é que vais de férias?","quando é que me vens buscar?"está desertinho de ir passear e ir ao Aquashow e pa praia e para a "terra" e eu com muita pena minha só lhe consigo oferecer os fins de semana e aqueles 15 dias que só começarão a dia 22 de Agosto.Acho que ele ainda tá mais ansioso do que eu pelas minhas férias.....

Sem comentários:

Enviar um comentário