sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Invejosa

Nos blogs que leio diariamente cada vez que ha um post daqueles que penso ser capaz de suscitar invejas e comentários maldosos, vou logo ler os mesmos.
É inacreditavel o tipo de coisas que se escrevem em comentários principalmente anónimos, chegam mesmo a desejar quase a morte de quem publica os posts e eu não consigo, sinceramente, compreender o porquê.
Eu assumo que por vezes tenho inveja, sim a sério, e ás vezes não é pouca, das roupas, sapatos, fins de semana, férias e até dos namorados ou maridos.
Principalmente quendo estou naqueles dias em que tudo me corre mal( quase todos no ultimo mês e meio), fico sempre invejosa, porque eu também gostava de tar naquele momento a comprar isto ou aquilo, ou gostava de ir o fim de semana para ali ou acolá, mas entretanto passa a inveja mas fica a vontade de conseguir fazer mais e melhor do que no momento, ou seja, a minha inveja é uma espécie de objectivo a cumprir, conseguem compreender.
Mas nunca conseguiria deixar comentários venenosos e até "embruxados" só porque a minha vida não é igual ou melhor do que a deles.
E desejar mal aos outros, principalmente aos filhos dos bloguers?WTF? Esta gente anda toda louca e só merecem aquilo têm, infelizes de quem convive diáriamente com estas "pessoas" .

2 comentários:

  1. Concordo contigo a 100%!

    (E espero que os dias te comecem a correr melhor rapidamente :)).


    Bjinhos!!

    ResponderEliminar
  2. E o pior é que muitas vezes são os mesmo que com a o seu nickname conhecido deixam mensagens e elogios simpáticos.

    ResponderEliminar