terça-feira, 27 de novembro de 2012

Cansada

Ando cansada.
Isto de ser mãe de primeira viagem e apesar de ter ajuda da minha mãe e do resto da familia´, é muito complicado.
Tenho saído de casa por volta das 9:00 todos os dias e tenho chegado as 24/24:30 isto pk o  carro com q costumo andar avariou e agora fico dependente do R. que esta semana ta a sair as 23:30 par vir pa casa, e dependente do meu irmão pa me vir buscar ao bules(o autocarro mais próximo fica a 2km) e levar-me ao restaurante da minha mãe onde ta o meu principe e fico por la a fazer tempo po R. me ir buscar.
A unica coisa que me alegra é os sorrisos rasgados do meu menino,do apertão que me dá assim que lhe pego ao colo e de dormir agarradinha aos homens da minha vida.
Hj em principio consigo vir pa casa mais cedo e aproveitar e arrumar e limpar e etc... mas principalmente brincar e aproveitar o tempo que tenho a 2 com o meu bebé que cresce e eu mal dou por isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário