quarta-feira, 19 de junho de 2013

13 meses de Martim

A cada dia que passa sinto-me mais como uma mãe e ás vezes até me espanto,lol.
O Martim é um bebé cada vez mais criança,cada vez mais menino,cada vez mais crescido.
Anda desde aprox. 9 meses e não consegue parar quieto nem por um minuto.
Enjoou da sopa mas mesmo assim marcham 2 conchas a cada refeição desde que esteja a ver o seu amigo Pocoyo e ainda come prato principal e sobremesa.
Perde-se por pão e por bolachas tostadas, basta ver-nos a comer e até rouba a nossa comida.
Brinca e ri-se que nem um perdido com o Scott, acho que nunca tinha assistido a um amor tão grande e tão natural entre um cão e uma criança.
Como nativo de Touro que é, consegue ser mais teimoso que eu ou do que o pai (q tb é mt teimoso).
De todos os brinquedos que tem, ( e tem muitossss) adora de paixão as nossa coisas, o comando da box, o meu telemovel e até a minha carteira de onde retira um por um todos os cartões e papeis que la tenho.
É muito meiguinho, faz-me festinhas enquanto mama, quando ta com sono encosta a cabecinha a minha e da marradinhas para eu o aconchegar no meu colo.
Já sabe quando faz asneira e ja levou uma palmadinha daquelas de tirar o pó mas mesmo assim volta a fazer o mesmo vezes sem conta e depois ou olha para nós a fazer-se de engraçadinho ou dobra-se e bate com a cabeça no chão e chora a fazer fita de tão coitadinho que é.

1 comentário: