quinta-feira, 24 de setembro de 2009

A confusão total

Estou naquela altura em que o principal já trouxe para a nova casa, falta a cama, o estrado, uma estante e pouco mais. De resto já está tudo na nova casa, mas agora, como ainda não tive tempo nem para me coçar, preciso de põr maos á obra e arrumar.
A maior parte das louças e complementos de cozinha já estão, o problema foi o lixo de jornais e sacos e caixas, onde veio tudo bem empacotado, qeu ficou espalhado e que por muito que eu queira parece que se multiplica.
O frigorifico vou busca-lo hoje com o meu irmão, porque o R. só sai as 23h, e ainda quero ver se passo no ikea para comprar umas velinhas e no pingo doce para comprar a tábua de passar a ferro.
O meu scott tá a adorar a nova casa, já adoptou o quintal como dele e é só lá que faz as necessidades, coisa que estava habituado a fazer em casa,lolololol.
Ontem assustou-se com um saco preto do lixo que eu tenho cheio de tuperwares e que caiu na cozinha já eu estava deitada, haviam de o ver a ladrar como um maluco e cheio de medo de entrar na cozinha, até a mim me assustou, lá acendi as luzes todas e o levei, quase a força até o bendito saco para ele ver que não havia perigo, ele lá cheirou e lá se apercebeu que não era nenhum bicho de sete cabeças.

Sem comentários:

Enviar um comentário