segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Fim de Semana

Este Fim de Semana foi passado a organizar e empacotar as coisas para a nossa casita.


As Chaves ja as temos e esta semana depois do trabalho vou adiantar algumas das limpezas para que no proximo fim de semana ja consigar pleo menos pôr algumas coisas no sitio correcto.


Já comprei a minha tão esperada varinha mágica com moedor de gelo(para as caipirinhas), já comprei uma torradeira, e alguns acessórios para a minha cozinha que vai ficar em tons de verde.


a minha varinha é igual a esta mas em preto..que o boy anda viciado em electrodomesticos cinzas ou pretos....

Já empacotei os meus livros e alguns das minhas botas e roupa de inverno.
As Coisas da cozinha e louças já estão todas embrulhadas e a espera que as levem.
Falta pouco, amanhão o R. vai à terra buscar as coisas que a minha sogra nos quer dar juntamente com o fogão.
A minha cunhada S. deu-nos o antigo conjunto de panelas, fabuloso, e carradas de panos de cozinha.
Estou tão ansiosa que mal comsigo esperar a mudança, mas pior tá o R. que neste fim de semana teve no turno da noite mas mal se deitou de dia com estas andanças todas e nem se importou, é um querido o meu Amor.
Já tirei algumas fotos da minha casita so preciso de as transferir par o pc para depois postar aqui...

Sem comentários:

Enviar um comentário