quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Isto só a mim

Pois é

Andava eu ontem toda contente porque o R. foi buscar as coisas á terra e assim ja adiantava a mudança em muito, mas para nosso real azar a Strakar do meu Sogro a chegar a Aveiras pegou fogo.
Oh!Deus Meu!
Não foi um Fogo grande , nem sei se estragou algumas das coisas que la iam, mas é muito azar.
O Sogro foi de táxi para Castelo Branco e eu lá fui buscar o R. ao carregado, ainda me enganei na saida da autoestrada e acabei por fazer mais uns 10 km do k era suposto, mas enfim.
Entretanto já passei a minha primeira noite na minha casa nova, num colchão no chão, mas não há melhor sensação.lolol
Hoje o R. foi com um amigo até onde deixaram a carrinha, que entretanto foi rebocada, ver se conseguiam trazaer as minhas ricas coisas.....
Logo quando sair la vou ver o que ele trouxe.
O pior é onde arrumar.

Sem comentários:

Enviar um comentário