sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Esta semana ainda não parei nem um segundo.
Logo na Sexta a tarde tive uma noticia que não me deixou em nada satisfeita, o R. saiu durante o dia para ir fazer umas compras e por lapso deixou a porta da sala aberta e adivinhem o que aconteceu?!!tchanannnn!!!
O scott resolveu que o sofá devia ser muito saboroso e rasgou-me uma almofada inteira e ainda me desfez a esponja. O sofá não durou intacto nem 24 horas.
Entretanto é claro que houve discussão lá em casa e o R. amuou até o dia seguinte.
O meu aniversário não correu nada como eu esperava, e ainda por cima a mãe do R. veio ver a casita e jantou conosco, eu nem me importei muito porque até gosto bastante dela mas a presença dela vei arruinar os planos que tinha para essa noite. Enfimmmm
A casita tá na mesma, ainda me falta ir buscar os moveis e ainda me falta ter coragem para arrumar tudo(não sei bem aonde).

Sem comentários:

Enviar um comentário