sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Inspiração

Adoro!!
Adoro a cor do sofá verde e o contraste com as pequenas almofadas ás riscas que por sua vez combinam com a cadeira.
Adoro a mesa de apoio e a mesa de centro que dão aquele aspecto mais romantico ao cenário.
Adoro mas Adoro a cor das paredes e o contraste que faz com o tecto branco e com os parapeitos e janelas brancas.
Adoro a luz que entra e que dá um ar tão acolhedor.
QUERO UMA SALA ASSIM!!!!QUERO!!!QUERO!!!
O que mais me atrai nesta sala é a ausência de cortinas é um aspecto a ter em consideração, já que na minha sala a janela dá directamente para o meu quintal e só por isso não se se tenho necessidade de pôr cortinas......hummmm....não sei.

1 comentário:

  1. Querida Tixa,

    AMEI essa sala, quero também!!

    Vi que citou meu blog nos seus comentários. Obrigada!

    Vou te visitar sempre, ok?

    ResponderEliminar