quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

A ajuda da Internet

Realmente a internet é um mundo que se abre á nossa frente.Desde Segunda, que foi quando o meu avô foi hospitalizdado que tenho pesquisado imensas informações sobre o AVC, sobre que tipo de sequelas e também que tipo de recuperação pode haver ou posso esperar.
Tenho devorado tudo o que são testemunhos quer seja na primeira pessoa ou não.
É claro que ainda é cedo para se planear seja o que for pois o ataque foi realmente muito forte e ainda não sabemos muito.
Onetm fui vê-lo ao hospital e entrei em choque, tive de sair e recompor-me para conseguir estar ao pé dele, custou-me muito olhar para ele com a car meio paralisada mas principalmente custou-me vê-lo a tentar falar e comunicar e não conseguir e eu sem conseguir perceber e ele entrar em desespero e chorar como nunca o vi chorar.
Tento ser positiva, tentar animar a minha avó, dizer-lhes aos dois que ele vai ficar melhor, que temos todos de ter muita paciencia e principalmente muita força de vontade para o ajudar e que não é por agora nao conseguir falar que vai ficar assim, que não é por ter o lado esquerdo do corpo paralisado que vai ficar numa cama o resto dos seus dias.
Se Deus quiser ele vai conseguir recuperar, talvez não voltar a ser o que era, mas recuperar.
Quero acreditar..

1 comentário:

  1. E tens que acreditar mesmo! As coisas nunca são tão más como nos parecem à 1ª vista e vais ver que daqui a uns tempos, o pior já terá passado!
    Muita fé! A fé move montanhas!

    ResponderEliminar