quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Coisas

Escrever.
Nunca fui uma rapariga de ter e manter diários, começava alegremente a descrever os meus dias mas havia sempre uma altura em que simplesmente havia outra coisa muito mais interessante para fazer.
Ver Tv!
Isso sim é e sempre foi uma das minhas paixões, e acreditem, vejo de tudo, séries,documentários, desenhos animados, programas de todos os tipos e feitios, reality shows....tudo, tudo e tudo!
Lembro-me de ser miuda e assim que chegava das aulas a primeira coisa que fazia era ligar a tv para ver a Roda da Sorte, depois mudava para o canal2 e via o caderno diário e assim sucessivamente, era e sou capaz de passar um dia inteiro a ver tv e depois pergunto-me para onde é que o dia foi.
Agora tento sempre arranjar tanto tempo para ver tv e inspiração para escrever entre outras coisas, mas mesmo assim basta distrair-me e la se passaram 3 ou 4 horas a ver tv...rsrsrs
Nunca me considerei como uma pessoa com uma grande imaginação, mas aquilo que mais gosto de escrever são romances, estórias que pro vezes se formam na minha cabeça e que passo para o papel..o papel, sim.Porque não há nada como escrever no papel e deixar a mão fluir como o pensamento e gosto de uns tempos depois encontrar aquele pequeno conto, aquela estória,e ver as folhas, a letra que preenche as linhas e relembrar os sentimentos que sentia na altura e para mim só o papel transmite isso.
Também adoro ler e quem quer que vá a minha casaconstata isso mesmo ao olhar para a minha estante, há livros que depois de ler ofereci a outra pessoa, porque apesar de me custar abrir mão daquilo que gostei também me dá gozo permitir a outra pessoa ter aquele pequeno prazer.
Ouvir musica!
Não faço nada sem ouvir musica e desde muida que sou assim, sempre que estudava tinha de estar a ouvir musica, no trabalho e sempre que possivel ouço musica, no carro é impossivel viajar sem rádio ou musica e as limpezas la de casa são sempre feitas ao som da musica.

Sem comentários:

Enviar um comentário