quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Formação




Esta semana uma colega mudou de emprego, ora o que é que isto representa?
Gente nova no pedaço...
Ora a nova colega só chegou no ultimo dia de trabalho da primeira, entretanto nestes ultimos dois dias quem lhe tem dado formação(ou estágio, que é como nós chamamos) sou eu e visto que ainda tenho uma outra colega que também é relativamente new on the job tenho a cabeça a andar á roda, porque isto de ensinar a uma já é complicado quanto mais a duas que me fazem perguntas diferentes exactamente á mesma hora.
Mas o problema até nem é este,o problema é que EU NÃO TENHO JEITINHO NENHUM PARA ENSINAR/FORMAR!!!
LOLOLOLOLOL

1 comentário:

  1. Cara amiga,

    Diz lá que eu não faço falta?! ;)

    Eu sinto TANTO a vossa falta! :(

    ... Mas a vossa! Não do trabalho!

    Bom fim-de-semana!

    Beijocas!

    ResponderEliminar