sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Mas vocês ainda se espantam?

Ainda não se aperceberam que o português é mesmo assim?Que só se preocupa em criticar, em apontar o dedo?
Se assim não fosse seriamos todos mais felizes?Claro que sim!Mas assim não tinha piada.
É muito mais giro criticar, acharmo-nos superiores aos outros,ter com quem gozar, afinal desde a escola primária que assim é.
Pensem comigo.....
Ora eu acabei de ser despedido(a),descobri que sou enganado(a) pela minha cara metade,ou até queria fazer aquilo que realmente gosto mas estou preso(a) a um emprego que só me traz infelicidade e não sou capaz de mudar porque assim estou seguro(a), mas entretanto transformei-me numa pessoa cinzenta.A unica coisa que me alegra o dia é andar por este mundo da blogosfera a apontar o dedo, a criticar, até a menosprezar todas as situações que leio, porque 
"a vida daquela pessoa não pode ser assim como ela descreve, ela não pode ser varredora de rua e ser mais feliz do que eu" ou "não pode ter encontardo o amor da vida dela, logo agora que eu perdi o meu" ou "olha-me esta que se faz de chique e vem para aqui mostar os sapatinhos e roupa de marca que acabou de comprar,sim,sim, deve ter mesmo dinheiro para comprar isto" .
Ainda se espantam que as vossas caixas de comentário estejam cheias de mensagens destrutivas, ou que em outros blogues se escrevam posts cheios de desdenho....

1 comentário: