segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

2012

2012 foi um Ano que se adivinhava cheio de coisas boas mas iniciou logo com uma das piores noticias que eu podia ter, ainda por cima grávida.Perdi o meu Avô, e ainda hoje quando olho para o Martim sinto dor a lembrar-me que nunca se vão conhecer e o quanto eu queria que isso acontecesse.
Mas foi "O" Ano pois nasceu o meu princípe, branquinho como a neve, pequenino mas que em 7 meses e uns dias cresceu mais do que se esperava e a cada dia que nasce aprende uma coisa nova e eu apercebo-me que todos os dias é possivel amar cada vez mais.
Que 2013 seja um Ano muito positivo, que seja o Ano das mudanças para o melhor e que tudo aquilo que nos preocupa hoje a nós e aos que nos redeiam seja deixado para traz e não passe de uma má recordação dquelas que passam em segundos.


Muito bom Ano
Boas Entradas
E Divirtam-se....

Sem comentários:

Enviar um comentário