terça-feira, 18 de dezembro de 2012

UpDate

Pois é amanhã o meu pilinhas faz 7 meses(já?) e coitadinho ja anda outra vez aflito dos dentes, já vai po 4º onde é que eu não sei ainda.
É rapaz em tudo o que faz até na brutalidade(tenho uma nódoa negra no lábio para confirmar)
Já se levanta sozinho no parque e no chão agarrado a nós, ao sofá ou outra coisa qualquer e assim que se levanta olha para nós com os olhos brilhantes e ri-se que nem um perdido.É tão bom vê-lo a conquistar estas pequenas coisas, tenho tanto orgulho no meu filho.
Gatinha, mas ainda não é pro nisso, mas chega onde quer e onde eu não quero...
Já sabe que quando eu digo que não é não larga o que tá a fazer e faz beicinho a olhar para mim naquela do "eu não tava a fazer nada" ou "vá lá aquilo é tão giro".
Eu ando na mesma, cansada, magra e com receio de que se caio a cama doente vai ser a valer e para que isso não aconteça, não vai passar de hoje a ida a farmácia para comprar umas vitaminas a ver se este cérebro de grávida (????) entra em pleno funcionamento.

Sem comentários:

Enviar um comentário