terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Limpezas e o Martim

Já tentei milhentas vezes iniciar uma rotina de limpezas, apontei no caderno, na agenda, até ja fiz em excell várias tabelas onde estipulava o que fazer dia a dia da semana e isto tudo para me conseguir organizar, ter a casa minimamente arrumada e não passar o Fim de Semana nas limpezas,mas desde que o Martim nasceu que esta situação piorou.
Tenho de fazer as coisas em intervalos enquanto ele dorme ou está distraido o que será no maximo meia hora argggggghhhh....
Ontem como fui de transportes para casa resolvi que seria o R. a ir buscar o Martim á minha mãe assim tinha tempo de sobra para chegar lanchar e tratar da maior parte das coisas que ficaram por fazer este fds.Consegui fazer imensa coisa mas a cada passo que dava ou de cada vez que passava pela sala ou entrava no quarto dele ficava com a sensação de que ele me fazia falta, até parece que ja não o via ha séculos, estava com saudades.
Nunca pensei que a minha casa me parecesse tão vazia sem ele e a  cada dia que passa a minha vida fica mais preenchida, mais valiosa so por o ter.
O meu bochechinhas lindo que tanto me atazana o juízo é parte de mim, nem quero pensar no dia em que tiver de dormir sem ele ao meu lado, coisa que ando a desejar para ver se durmo nem que sejam 6/7/8 horas seguidas lol.

1 comentário:

  1. Quando se tem um bebé pequeno as limpezas e a organização é mais difícil, também já passei por essa fase mas tudo se resolve...
    Conheci o blog por mero acaso e gostei do que li :)
    Desejo muitas felicidades para todos e um bom ano...
    Sou um pouco mais velha mas, fazemos anos no mesmo dia, eh,eh :)

    ResponderEliminar