sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Sobre a Casa Pia

Não sei o que pensar!
Juro que não sei!
No meu ver ainda não foi provado rigorosamente nada pelo menos a mim.
Há sempre aquela duvida que vai pairar sobre nós todos portugueses.....
Não consigo deixar de pensar no Carlos Cruz com quem tanto gozámos no inicio, quantos emails e piadas eu não ouvi á custa dele e do seu envolvimento neste caso. Não consigo deixar de pensar na familia dele, nas filhas, na mulher, será que ele é mesmo culpado?Será que uma pessoa que abusa de crianças consegue ainda manter tantas amizades e a sua familia tal como ele a mantém?Por mim até pode ser culpado, não é por ser o Sr. Tv que não será, mas há sempre aquela duvida e pelos vistos vamos continuar com ela a menos que saibemoss  saibamos e veamos  vejamos todas as provas que o condenaram.

3 comentários:

  1. Pelo que sei, os juízes leram cerca de 6.000 páginas deste processo. São profissionais, por isso se aplicaram penas, é porque se basearam em provas consistentes.

    Acho que temos todos de começar a pensar mais na perspectiva da vítima. Aliás, a família do Carlos Cruz ou dos outros envolvidos acabam também por ser vítimas, mas não há ninguém que sofra mais do que as crianças violadas. Sendo assistente social, sei que por vezes as aparências enganam, a melhor pessoa do mundo pode ser completamente maléfica (não estou a dizer que seja o caso). Sabias que, por exemplo, um serial killer pode ser alguém extremamente sedutor (e isto sem sentir qualquer remorso pelos seus actos)? Já os violadores, muitas vezes creem que não estão propriamente a fazer mal às crianças. Atenção, eu sempre gostei do Carlos Cruz, enquanto apresentador, mas acho que temos de deixar de ter pena dos criminosos e pensar mais nas vítimas.

    É só a minha opinião.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. «saibamos» e «vejamos»

    Cumprimentos.

    ResponderEliminar