quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Countdown

Amanhã já é a vespera de Natal e eu acabei por nao ter prendas para ninguem, simplesmente porque não consegui encontrar nada de jeito dentro do orçamento que tinha e para comprar coisas so por comprar, não obrigada.Este ano prefiro fazer uns doces e ajudar na preparação da ceia e essa será a minha prenda, e convenhamos que para mim passar o dia de amanhã na cozinha me vai saber lindamente, adoro....rsrsrs.É claro que tenho pena em não oferecer nada, eu adoro escolher cada presente para cada pessoa, mas isso tem de ser feito com tempo e dinheiro e eu este ano simplesmente não consegui, nem sequer para as crianças, mas também essas recebem sempre tanta coisa que acabam por não ligar a metade.
No fim de ano espero não fazer nada, mesmo nada vai ser só sair do trabalho, preparar-me para o jantar e ir ao jantar,eheheh.
Ainda quero vir postar uma foto da minha arvore de Natala que apesar de pequena ficou muito gira e desehar-vos um bom Natal....

1 comentário: