sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Natal?!

Daqui a 8 dias, apenas 8 dias, é dia de Natal e ainda não tenho nada, mas nada, programado.

Não sei onde vou passar a ceia, onde vou almoçar.

A saúde familiar não anda famosa e o frio e a chuva não ajudam.

A minha cunhada tá gravidissima e se a menina não nascer até dia 20 o parto já tá marcado e como é de senso comum não me parece que no dia 24 ou 25 esteja com muita animação para grandes celebrações, pois deve estar mais do que estourada, a unica coisa boa disto tudo é que os meus sogros vem para lisboa por causa da primeira netinha e isso facilita em muito.

Prendas?! Nem vê-las, não tenho dinheiro nenhum para gastar mas ao mesmo tempo queria muito oferecer pequenas lembranças a todos, tou a pensar em fazer eu própria uns cabazes com coisinhas saborosas, sei lá , tipo um sal aromatizado,um mix de especiarias, coisas desse género que acredito não ficarem muito caras, se houver ideias....



Esta semana parece que demorou séculos a passar e as coisas no trabalho andam loucas por causa de ser o ultimo mês do ano, sabem como é, deixa para amanhã o que podes fazer hoje.

Mas como hoje é sexta feira e apesar do cansaço tenho muitas coisas para fazer no fim de semana e até tou animada ficam algumas imagens de casas de banho...






O que eu mais gosto nesta é o azulão a fazer contraste com os frizos em branco e o tamanhão na janela...









Mais uma em tons de azul e com janela





Esta é bem simples mas tem muito charme



O revestimento desta é muito interessante mas não sei se com opassar do tempo com o vapor da águe e etc.. a sujidade não seria bem mais dificil de limpar,rsrsrs.

2 comentários:

  1. Espero que encontres a tempo ideias de prendas. Ja foste ao blog da Mini-Saia? ela tem algumas sugestões a menos de 5€.

    E sobre as casas de banho: QUE SONHO!

    Beijo meu ♥,

    A Elite

    ResponderEliminar
  2. Gostei mais da 3ª!
    Repousante, clara...
    :)

    ResponderEliminar