segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Natal a caminho do novo ano

Pois é,Tanta correria e tanto stress para a data passar a correr.ainda não percebi porque é que só nesta data celebramos a familia, porque é que só nesta data comemos aqueles doces tão maravilhosos, mas ainda bem que existe...
Este Natal para mim passou a correr, mais uma vez dividi-me por 3 casas a dos meus sogros, a da minha avó e a da minha mãe....prendinhas só para os miudos, eu ainda recebi um aspirador(que já utilizei), um conjunto de pinceis para trazer na mala e dinheiro, ainda consegui dar uma prendinha á minha sogra e cunhadas e consegui dar também ao R. que nem fazia ideia e adorou tanto que no dia seguinte me deu uma rosa, uma caixa de chocolates dos meus favoritos(que já devorei) e ainda um livro de receitas que tem imensas ideias e nada caras.
Agora é fazer contas aos ultimos dias do ano e tentar fazer mais e melhor para o próximo.

2 comentários:

  1. Com boa vontade e um bocadinho de sacrifício, dá sempre para alguma coisinha mais!
    :)

    ResponderEliminar
  2. Pois é, tens razão acho que precisava mesmo era de vontade de pensar....lol :P

    ResponderEliminar